SEGUROS IATI

O coronavírus mudou o mundo de forma inesperada nos últimos meses e o setor das viagens não foi uma excepção. 

Assim, com os seguros de viagem com coberturas Coronavírus, estarás totalmente protegido durante a tua viagem, mas também terá garantias que o ajudarão a recuperares o dinheiro investido se não puderes realizar a viagem por uma causa Covid-19. 

Agora, TODOS os seguros DA IATI de viagem tornam-se seguros de viagem COVID: cobertura em caso de cancelamento da viagem devido à Covid-19 positiva, testes PCR no destino para diagnosticar a doença, assistência médica a todos os níveis, hospitalização, extensão da estadia por quarentena e repatriamento, são um exemplo das muitas coberturas para o coronavírus que todos os seguros de viagem da IATI oferecem.

Cópia de Cópia de Cópia de Cópia de Cópia de Cópia de Cópia de Cópia de Cópia de Cópia de

Seguros de viagem – Coronavírus
O que é coberto?

Testes diagnósticos PCR por sintomas compatíveis com a enfermidade ou por positivo de um acompanhante  - Testes pagos no destino se for prescrito por um médico.

Transporte sanitário por COVID-19  - Deslocação paga para um centro médico no destino.

Assistência médica e hospitalização em caso de COVID-19  - Testando positivo a um teste PCR tem os cuidados médicos pagos.

Deslocação de um familiar em caso de hospitalização por COVID-19 – Em caso de hospitalização por um número de dias mínimo estabelecido nas condições de cada póliza, será coberta a deslocação e a estadia de um familiar nos termos descritos em cada seguro.

Quarentena ou prolongamento de estadia no destino, por positivo em COVID-19 ou por contacto directo com um positivo, por prescrição médica  - Em caso de contágio no seu destino ou se, mesmo que não dê positivo para a doença, os profissionais médicos prescreverem quarentena devido ao contacto directo com uma pessoa COVID-19 positiva e isto o impedir de regressar da sua viagem na data marcada, cobriremos os custos de hotel incorridos ao prolongar a sua estadia para cumprir a quarentena necessária de até 14 dias.

Repatriação ao país de origem - Graças ao seguro de viagem coronavírus, a repatriação também está coberta em caso de perda do transporte para o local de origem devido a hospitalização, quarentena médica ou assistência à COVID-19

Serviço de informação relativo à COVID-19

Cópia de Cópia de Cópia de Cópia de Cópia de Cópia de Cópia de Cópia de Cópia de Cópia de
hasan-almasi-nKNm_75lH4g-unsplash Copy.j

Section Title

This is a Paragraph. Click on "Edit Text" or double click on the text box to start editing the content and make sure to add any relevant details or information that you want to share with your visitors.